top of page
  • gingferbadeticno

Diablo immortal incapaz de baixar recursos



Diablo Immortal: como corrigir o erro "Não é possível baixar recursos"




Você é fã da franquia Diablo e está ansioso para jogar a última versão, Diablo Immortal, no seu PC ou dispositivo móvel? Nesse caso, você pode ter encontrado uma mensagem de erro frustrante que o impede de aproveitar o jogo: "Não é possível fazer o download dos recursos".


Este erro pode ocorrer quando você tenta iniciar o jogo, entrar em uma nova zona ou equipar um novo item. Isso significa que o jogo não pode baixar os arquivos de dados necessários do servidor e, portanto, não pode ser executado corretamente.




diablo immortal unable to download resources



Neste artigo, explicaremos o que causa esse erro e como corrigi-lo em algumas etapas simples. Seguindo nosso guia, você poderá jogar Diablo Immortal sem interrupções e matar demônios o quanto quiser.


Introdução




O que é Diablo Immortal?




Diablo Immortal é um RPG de ação online massivamente multiplayer (MMOARPG) desenvolvido pela Blizzard Entertainment em parceria com a NetEase. Ele se passa entre os eventos de Diablo II e Diablo III e apresenta seis classes jogáveis: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Mago.


O jogo está disponível para PC e dispositivos móveis e suporta cross-progression e cross-play. Isso significa que você pode jogar em qualquer dispositivo com a mesma conta e se juntar a outros jogadores independentemente de sua plataforma. Você também pode usar controles de toque ou um controlador para jogar.


Diablo Immortal foi lançado em 2 de junho de 2022 e recebeu críticas positivas de críticos e jogadores. O jogo oferece uma tonelada de jogabilidade de graça, com uma história rica, diversas zonas, masmorras desafiadoras, pilhagem lendária e eventos dinâmicos. No entanto, ele também possui alguns recursos e restrições de monetização que podem afetar sua diversão no jogo.


O que é o erro "Não é possível baixar recursos"?




O erro "Não é possível baixar recursos" é um dos problemas mais comuns que os jogadores enfrentam ao jogar Diablo Immortal.Aparece como uma mensagem pop-up na tela que diz algo como isto:


"Não foi possível baixar os recursos. Verifique sua conexão de rede e tente novamente."


Ou isto:


"Não foi possível baixar os recursos. Você precisa de X MB de espaço livre no seu dispositivo."


Ou isto:


"Não foi possível baixar os recursos. Por favor, atualize seu jogo a partir da fonte oficial."


Este erro impede que você acesse determinadas partes do jogo ou use determinados recursos. Por exemplo, você pode não conseguir entrar em uma nova zona, equipar um novo item ou entrar em um grupo de jogadores. Você também pode experimentar atrasos, travamentos ou congelamentos durante o jogo.


Por que esse erro ocorre?




Este erro ocorre porque o Diablo Immortal requer uma conexão constante com a Internet e uma grande quantidade de espaço de armazenamento no seu dispositivo. O jogo baixa arquivos de dados adicionais conforme você joga, como gráficos, sons, animações, mapas, itens, etc. Esses arquivos são essenciais para que o jogo funcione sem problemas e proporcione uma experiência de alta qualidade.


No entanto, às vezes esses downloads podem falhar ou ser interrompidos devido a vários motivos. Algumas das possíveis causas são:



  • Seu dispositivo não atende aos requisitos mínimos de sistema para o jogo.



  • Sua conexão com a Internet está lenta, instável ou bloqueada por um firewall ou VPN.



  • Seu dispositivo não tem espaço de armazenamento gratuito suficiente para acomodar os downloads.



  • Seu jogo está desatualizado ou corrompido e precisa ser atualizado ou reinstalado.



Felizmente, existem algumas soluções fáceis que você pode tentar corrigir esse erro e retomar sua aventura em Diablo Immortal.


Como corrigir o erro




Verifique a compatibilidade do seu dispositivo




A primeira coisa que você deve fazer é garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos de sistema para Diablo Immortal. Se o seu dispositivo for muito antigo ou fraco, pode não ser capaz de lidar com as demandas de gráficos e desempenho do jogo. Isso pode resultar no erro "Não foi possível fazer o download dos recursos" ou em outros problemas.


Aqui estão os requisitos mínimos de sistema para PC e dispositivos móveis:


Requisitos mínimos de sistema para PC





Sistema operacional


Processador


Memória


Gráficos


Armazenar


Windows 7/8/10 64 bits


Intel Core i3-3250 ou AMD FX-4350


4 GB RAM


NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7850


10 GB de espaço disponível


Requisitos mínimos de sistema para dispositivos móveis





Sistema operacional


Processador


Memória


Gráficos


Armazenar


iOS 12.0 ou posterior


A9 ou superior


2 GB de RAM ou superior


Suporte API de metal


4 GB de espaço disponível ou superior


Android 5.0 ou posterior


Snapdragon 845 ou superior, Kirin 970 ou superior, Exynos 8895 ou superior, MediaTek Helio X30 ou superior


2 GB de RAM ou superior


Suporte API Vulkan, suporte OpenGL ES 3.1, suporte OpenGL ES 3.0 (com algumas limitações)


4 GB de espaço disponível ou superior


Se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, talvez seja necessário atualizar seu hardware ou mudar para um dispositivo diferente que possa executar o jogo sem problemas.


Verifique a sua conexão com a internet




A próxima coisa que você deve fazer é verificar sua conexão com a Internet e garantir que ela seja rápida, estável e segura. Diablo Immortal requer uma conexão online constante para baixar recursos e sincronizar dados com o servidor. Se sua conexão estiver lenta, instável ou bloqueada por um firewall ou VPN, você poderá encontrar o erro "Não é possível fazer o download dos recursos" ou outros problemas de conectividade.


Aqui vão algumas dicas para melhorar sua conexão com a internet:


Use uma rede Wi-Fi estável




Se possível, use uma rede Wi-Fi confiável em vez de uma rede de dados móveis para jogar Diablo Immortal. As redes Wi-Fi tendem a ser mais rápidas e estáveis do que as redes de dados móveis, especialmente em áreas movimentadas. Eles também evitam que você consuma seu plano de dados e incorra em cobranças extras.


Para otimizar sua conexão Wi-Fi, certifique-se de que seu roteador esteja em um local central com o mínimo de obstruções e interferências. Você também pode usar um extensor ou repetidor de Wi-Fi para aumentar a intensidade e o alcance do sinal. Como alternativa, você pode usar um cabo Ethernet para conectar seu PC diretamente ao roteador para uma conexão com fio.


Evite VPNs e proxies




Se você estiver usando uma VPN ou um serviço de proxy para acessar o Diablo Immortal, desative-o temporariamente e veja se isso resolve o erro. VPNs e proxies podem diminuir a velocidade de sua conexão e introduzir latência e perda de pacotes. Eles também podem interferir nos protocolos de autenticação e criptografia do jogo, resultando em erros ou banimentos.


Se você precisar usar uma VPN ou um proxy por motivos de segurança ou privacidade, certifique-se de escolher um serviço respeitável e confiável que tenha servidores rápidos e suporte para jogos. Você também pode tentar mudar para um local de servidor diferente que esteja mais próximo de sua região.


Verifique seu espaço de armazenamento




A terceira coisa que você deve fazer é verificar o espaço de armazenamento em seu dispositivo e garantir que você tenha espaço livre suficiente para acomodar os downloads do jogo. Diablo Immortal requer pelo menos 4 GB de espaço disponível no seu dispositivo, mas isso pode aumentar à medida que o jogo for atualizado e adicionar novos conteúdos.


Se você tiver espaço de armazenamento insuficiente em seu dispositivo, poderá encontrar o erro "Não é possível fazer download de recursos" ou outros problemas de desempenho. Para liberar espaço no seu dispositivo, você pode tentar os seguintes métodos:


Libere espaço no seu dispositivo




Uma maneira de liberar espaço no seu dispositivo é excluir ou mover alguns arquivos que você não precisa ou não usa mais. Por exemplo, você pode excluir ou fazer backup de algumas fotos, vídeos, músicas, documentos ou aplicativos que ocupam muito espaço. Você também pode limpar o cache e os arquivos temporários que podem se acumular com o tempo.


Para fazer isso, você pode usar as ferramentas de gerenciamento de armazenamento integradas em seu dispositivo ou baixar um aplicativo de terceiros que pode ajudá-lo a limpar e otimizar seu armazenamento. Você também pode usar um serviço de nuvem ou um disco rígido externo para armazenar alguns de seus arquivos online ou offline.


Use um cartão SD externo ou uma unidade USB




Outra maneira de liberar espaço no seu dispositivo é usar um cartão SD externo ou uma unidade USB para armazenar alguns de seus arquivos ou aplicativos.Isso pode expandir sua capacidade de armazenamento e permitir que você baixe mais recursos para Diablo Immortal.


Para fazer isso, você precisa ter um cartão SD compatível ou uma unidade USB que tenha espaço e velocidade suficientes para o jogo. Você também precisa formatá-lo corretamente e inseri-lo em seu dispositivo. Em seguida, você pode mover alguns de seus arquivos ou aplicativos para o armazenamento externo usando as configurações ou o gerenciador de arquivos do seu dispositivo. Você também pode alterar o local de download padrão do jogo para o armazenamento externo.


No entanto, esteja ciente de que usar um armazenamento externo pode afetar a velocidade de carregamento e o desempenho do jogo. Também pode causar alguns problemas de compatibilidade ou segurança se você remover ou alternar o armazenamento externo com frequência.


Verifique se há atualizações e patches




A última coisa que você deve fazer é verificar se há atualizações e patches para o software e drivers do dispositivo e para o próprio jogo. Atualizações e patches podem corrigir alguns bugs e falhas que podem causar o erro "Não foi possível baixar recursos" ou outros problemas. Eles também podem melhorar a estabilidade e o desempenho do jogo e adicionar novos recursos e conteúdo.


Aqui estão algumas dicas para verificar se há atualizações e patches:


Atualize o software e os drivers do dispositivo




Você deve sempre manter o software e os drivers do dispositivo atualizados para garantir que sejam compatíveis com o jogo e possam executá-lo sem problemas. Para fazer isso, você pode usar as ferramentas de atualização integradas em seu dispositivo ou baixá-las do site oficial do fabricante do dispositivo ou do fornecedor do driver.


Você também deve verificar se há atualizações ou drivers específicos recomendados ou necessários para o Diablo Immortal. Por exemplo, pode ser necessário atualizar o driver da placa gráfica ou instalar uma versão DirectX compatível com o jogo.


Atualize o jogo da fonte oficial




Você também deve sempre manter o jogo atualizado para a versão mais recente da fonte oficial.Para fazer isso, você pode usar o recurso de atualização integrado no iniciador do jogo ou baixá-lo do site oficial da Blizzard Entertainment ou NetEase. Você também deve verificar se há algum patch ou hotfix específico que resolva o erro "Não é possível fazer download de recursos" ou outros problemas.


Você deve evitar baixar o jogo de fontes não oficiais ou não verificadas, pois elas podem conter malware, vírus ou arquivos corrompidos que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua conta. Você também deve evitar o uso de mods, hacks, cheats ou ferramentas de terceiros que possam interferir na funcionalidade do jogo ou violar seus termos de serviço.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Concluindo, Diablo Immortal é um ótimo jogo que oferece muita diversão e emoção para os fãs da franquia Diablo e dos MMOARPGs em geral. No entanto, ele também possui alguns problemas técnicos que podem impedir que você o jogue sem problemas, como o erro "Não é possível fazer o download dos recursos".


Este erro ocorre quando o jogo não consegue baixar os arquivos de dados necessários do servidor e pode ser causado por vários fatores, como compatibilidade do dispositivo, conexão com a Internet, espaço de armazenamento ou versão do jogo. Para corrigir esse erro, você pode tentar as seguintes soluções:



  • Verifique a compatibilidade do seu dispositivo e certifique-se de que ele atende aos requisitos mínimos de sistema para o jogo.



  • Verifique sua conexão com a Internet e certifique-se de que ela seja rápida, estável e segura. Evite usar VPNs e proxies que possam desacelerar ou bloquear sua conexão.



  • Verifique o seu espaço de armazenamento e certifique-se de que tem espaço livre suficiente no seu dispositivo. Libere espaço excluindo ou movendo alguns arquivos ou aplicativos. Use um cartão SD externo ou uma unidade USB para expandir sua capacidade de armazenamento.



  • Verifique se há atualizações e patches para o software e drivers do dispositivo e para o próprio jogo. Atualize-os a partir das fontes oficiais e evite usar fontes não oficiais ou não verificadas.



Seguindo estas etapas, você poderá corrigir o erro "Não foi possível fazer o download dos recursos" e jogar Diablo Immortal sem problemas. Se você ainda encontrar esse erro ou qualquer outro problema, entre em contato com o suporte ao cliente do jogo ou visite os fóruns oficiais do jogo para obter mais ajuda e conselhos.


Chamada para ação e solicitação de feedback




Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você gostou, compartilhe com seus amigos e outros jogadores que também possam se interessar por Diablo Immortal. Você também pode nos deixar um comentário abaixo e nos dizer o que você acha do jogo e do nosso guia.


Obrigado por ler e jogar feliz!


perguntas frequentes




P: Diablo Immortal é gratuito para jogar?




R: Sim, Diablo Immortal é gratuito para jogar e baixar no PC e em dispositivos móveis. No entanto, o jogo também possui algumas compras e assinaturas opcionais no jogo que podem aprimorar sua jogabilidade e fornecer alguns benefícios, como espaço extra no inventário, itens cosméticos, moeda premium etc.


P: Como posso jogar Diablo Immortal no PC?




R: Para jogar Diablo Immortal no PC, você precisa baixar e instalar o iniciador do jogo no site oficial da Blizzard Entertainment ou NetEase. Em seguida, você precisa criar ou fazer login em sua conta Blizzard e vinculá-la à sua conta NetEase. Depois disso, você pode iniciar o jogo e começar a jogar.


P: Como posso jogar Diablo Immortal no celular?




R: Para jogar Diablo Immortal no celular, você precisa baixar e instalar o aplicativo do jogo na App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play Store (para dispositivos Android). Em seguida, você precisa criar ou fazer login em sua conta NetEase e vinculá-la à sua conta Blizzard. Depois disso, você pode iniciar o jogo e começar a jogar.


P: Como posso transferir meu progresso entre o PC e o celular?




R: Para transferir seu progresso entre PC e celular, você precisa usar a mesma conta Blizzard e NetEase em ambas as plataformas.O jogo suporta cross-progression e cross-play, o que significa que você pode jogar em qualquer dispositivo com a mesma conta e se juntar a outros jogadores independentemente de sua plataforma.


P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do jogo?




R: Para entrar em contato com o suporte ao cliente do jogo, você pode usar o recurso de feedback do jogo ou visitar o site ou os fóruns oficiais do jogo. Você também pode seguir as contas de mídia social do jogo no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, etc. para mais notícias e atualizações. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download do Cars 3 Driven to Win para Xbox 360

Carros 3 para vencer o download do Xbox 360: como obter a melhor experiência de corrida Introdução Se você é um fã da franquia de filmes Cars, talvez esteja interessado em jogar Cars 3 Driven to Win,

bottom of page